Consciência de sua missão


"A evolução consciente começa assim que tomamos a resposabilidade de remover nossas próprias barreiras." (Dan Millman)

Tema do dia: Evoluir

"Freqüentemente, eu me pergunto: "O que cada um de nós está fazendo neste planeta? Se a vida for somente tentar aproveitar o máximo possível as horas e minutos, esse filme é bobo. Tenho certeza de que existe um sentido melhor em tudo o que vivemos.
.
Para mim, nossa vinda ao planeta Terra tem basicamente 2 motivos: Evoluir espiritualmente e aprender a amar melhor. Todos os nossos bens na verdade não são nossos. Somos apenas as nossas almas. E devemos aproveitar todas as oportunidades que a vida nos dá para nos aprimorarmos como pessoas.

Portanto, lembre sempre que os seus fracassos são sempre os melhores professores e é nos momentos difíceis que as pessoas precisam encontrar uma razão maior para continuar em frente. As nossas ações, especialmente quando temos de nos superar, fazem de nós pessoas melhores. A nossa capacidade de resistir às tentações, aos desânimos para continuar o caminho é que nos torna pessoas especiais. (...)

Escute a sua alma:
Ela tem a orientação sobre qual caminho seguir. "

*Texto escrito por Roberto Shinyashiki.

7 comentários:

Erika Focke disse...

Oii! Muito obrigada pelo comentário! gostei bastante do seu blog, tem textos muito legais. vou adicionar nos meus favoritos!
beijos e tudo de bom!

Thiane disse...

Tenho buscado evoluir, mas é um exercício difícil. Saber aceitar os momentos difíceis para depóis exergá-los como aprendizado requer uma maturidade que nem sempre conquistamos. Mas vale tentar. Sempre. Beijos

Wolverine Logan disse...

Tenho me questionado muito sobre o que me motiva o que me faz sair da cama pela manhã, qual o combustível me move a trabalhar ou escrever, ter vontade de ver os amigos qual é o sentido de tudo isso, até pensei em escrever a respeito mas não estava muito claro que rumo dar então não escrevi, seu texto já me deu umas boas pistas mas ainda tenho muito a refletir
Obrigado
Beijos

Anônimo disse...

Para mim as coisas são tão simples viver, amar, cuidar de quem agente gosta (ou não conhece). Mas nosso cotidiano, o nosso dia-a-adia stá cada vez mais agitado e as pessoas de quem agente mais gosta não pará para nos ouvir, e eles dizem: "mas é para o nosso bem toda essa correria", e eles próprios não estão felizes! Aí faço uma analise, às vezes nossa dificuldade de nos escutar de sentir realmente o que nós queremos esta "DEPENDÊNCIA DO OUTRO" para seguir!

marcello disse...

Melica
Isso que eu chamo de um post cabeça!
Valeu!
:P

Sir DoRego disse...

evoluir temos que antes de tudo sermos felizes, sermos simples, sermos sinceros e sermos puros de pensamento, para tanto temos que ser corajosos para fazer dessas palavras atos de fato, para tanto temos que acreditar o quanto sermos simples, sermos felizes, sermos puros de pensamento é fácil diariamente fácil, basta sermos...e não nos deixar levar..
saudações sinceras

Wolverine Logan disse...

Tenho um convite de um MEME pra voc?ê passa no meu blog.
Beijos

Creative Commons License
Blog licenciado - Creative Commons License.