Uma mulher que faz pensar


"Precisamos pensar no fato de que ainda não começamos a pensar." (Heidegger)


Tema do dia: Pensar


Queria agradecer o carinho das amigas blogueiras Paola do blog Paola a Estranha e a Mila do O Estranho Mundo de Mila por me presentear com esse mimo. E, assim como receber, adoro distribui-los também!! Eis a minha lista com alguns blogs das Mulheres que me faz pensar:
Evellyn Gilmar , Van Filosofia , Devaneios e Desabafos, Somos todas umas Vacas, Vertente, Palavras..., Beth Santana , Aukimia, Iara Alencar e Remembrança.

"As mulheres são perfeitamente conscientes de que quanto mais parecem obedecer mais dominam." (Michelet)

**********************


ATUALIZANDO...

Outro mimo recebido pela Aurea, que agradeço também pelo carinho!!!

Fico super feliz pelo Blog da Mélica ser tão bem reconhecido e saber que Eu tenho um Blog de Elite!;)

Para este prêmio indico... wolverinelogan , André L. Soares , Prof.Vaz , Meu ouvido não é penico (Chawca) , oscar-vg , Olli Joe , Ronald , Ricardo Rayol, marcello e Pena. Dessa vez só os homens!:)

O legal desses prêmios é que é uma forma de retribuir o carinho de vocês que visitam, comentam, link, participam ou tem um carinho pelo Blog da Mélica.

Beijos pra todos.. e obrigada sempre!

7 comentários:

Mila Cardozo disse...

Mélica!!!
Vc merce... e faz pensar tanto e todo dia... que penso mesmo como consegue pensar e não surtar... hehehehe
Beijos Mila

Anônimo disse...

Mélica, você merece mais esse mimo como todos os outros que ainda virão.Eu agradeço de coração a lembrança querida.
Um beijo e ótima semana!!!!

Anônimo disse...

Meu amor !!! Estava euzinha passando aqui para pegar teu link e te indicar e já me vejo indicada. rsrsrs
Então, o jeito, é pedir para vc passar lá e conferir minhas indicações.
Minha querida obrigada pela lembrança.

beijinhos

Thiane disse...

Gente, amei!!!! Muito obrigada!!!! Bjs

Anônimo disse...

Lindinha, não tem que agradecer, você merece!
Mil beijos

Evellyn disse...

Mélica, obrigada!!!! Adorei! Com certeza o seu blog é que nos faz pensar bastante...
Não esqueça de pegar o selinho "Esse blog é escrito com amor": http://meumundoenadamais-evellyn.blogspot.com/2007/11/esse-blog-escrito-com-amor.html
Ah, meu nome fico engraçado,rs... Gilmar é o nome do meu marido, faz parte do meu e-mail, rs...
Beijos e bom dia

Pena disse...

Doce e simpática Amiga:
Muito obrigado pelo Prémio. O maior prémio é ser dado por um Ser Humano maravilhoso, terno e lindo, como você é.
Conheço-a, leio-a, há tanto tempo.
Não fique surpreendida, mas tinha um desejo sincero, franco e repleto de seriedade: Entrar no seu círculo de comentadores. Parece que está a dar um resultado melhor do que sonhava, pois, os meus comentários ao seu imenso talento, penso modestamente, terem receptividade.
Fico feliz. Muito feliz!
Agradeço a sua adorável credibilidade e receptividade no que sou.
Espero corresponder às suas expectativas. Faço o que posso porque sou humano, um pouco sonhador, mas quando necessário, com os pés bem assentes na terra.
Por tudo isto o meu agradecimento e a minha admiração pela sua imensa riqueza de pensamentos e sentimentos que a habitam com encanto e de forma maravilhosa.
Um sentido Muito OBRIGADO!
Beijinhos amigos
Com muita estima e consideração
Respeitosamente

pena

Creative Commons License
Blog licenciado - Creative Commons License.