Vale a pena conferir


"Pergunte a si mesmo: A minha atitude vale a pena ser imitada?" (Zig Ziglar)

********ATUALIZADO ********

Ganhei da Van do blog Vanluchi e da Zana do ZANATÓRIO o selo "Este blog vale a pena conferir!" Gostaria de agradecê-las pelo carinho!! Van, sou fã da tua voz!! Vale a pena conferir o blog delas (assim como as músicas que a Van canta também).

Meus indicados ao "vale a pena conferir" são blogs que conheci a pouco tempo, mas que gosto muito de visitá-los:

Aukimia, escrito pela Áurea.

ANSIOSA & PREMATURA, Cristiane Martins.

D-saltoalto, Graciela.

Meu mundo e nada mais, Evellyn.

Remembrança, Dahi.

4 comentários:

Zana disse...

tem surpresinha pra vc lá no meu blog tbm!!!! bjus

Mila Cardozo disse...

Melica!!!!!
Certamente seu blog vale muito a pena conferir... pra mim é um espaço de reflexão... Se pudesse indicar mais, certamente o seu entraria, mas eu tinha certeza que nas sinapses desta blogosfera vc seria indicada!!!
Parabens, vc merece mesmo!!!
Beijos Mila

Unknown disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIII!!

aCHO MESMO QUE SEU BLOG VALE MUITO A PENA, ANDEI SUMIDA ESSAS ULTIMAS SEMANAS MAS JÁ ESTOU DE VOLTA E VOU CURTIR SEU CANTINHO!!

BEIJOS QUERIDA ESTOU MUITO FELIZ!!

GRACIELA

Cris Martins disse...

Lindona que surpresa fofa.
Vou fazer as indicações.
Muito, muito obrigada viu!!!

Creative Commons License
Blog licenciado - Creative Commons License.