Prêmio Blog com Tomate


"Sucesso é o prêmio para aqueles que se mantêm fiéis às suas idéias!"
(Josh S. Hinds)
.
Tema do dia: Prêmio
.
Recentemente fui premiada pelo Chawca (do Meu ouvido não é penico ) e pelo Ronald (do BLOG DO RONALD ) ao Prêmio Blog com Tomate - do qual os nomeados são os considerados blogs "que lutam pelos direitos fundamentais do ser humano".
Adorei e agradeço muito pela indicação do prêmio; fico bastante feliz, pois sempre é bom ser lembrada - ainda mais por ser um prêmio!!;)
.
Aqui está minha lista de indicações, entre tantos que poderia indicar, estão as queridas:
1. DD - Devaneios e Desabafos - Renata.
2. Palavras - Patty.
3. *pRiLiLiFoBia* - Dän.
4. Zanatorio - Zana.
5. Vanluchi - Van.

Agora é a vez de vocês continuarem nomeando (+ 5 blogs) e seguir o MEME, ok?

Chawca e Ronald, mais uma vez, obrigada pelo carinho!!!;)

OBS!! Vale lembrar uma regra do prêmio: ao ser indicado (e após postar no seu blog), deve-se deixar seu nome e o post com as 5 indicações no Blog com Tomates --> clique aqui: http://blogcomtomates.blogspot.com, para que o post seja também publicado lá.

9 comentários:

dän disse...

ai... tô loka!
desculpa, to lesadinha..
nao entendi! como funciona
esse meme ? é só indicar 5
blogs e falar sobre as
regras e tal, como vc fez
aqui? depois ir ao blog
do chawca e ronald para
avisar q indiquei ja os
5 blogs.. é isso?

dän disse...

en-ten-di!
rsrs...

valeuuu mélica.
beijinhos a vc.

Van disse...

Querida,
Me sinto honrada pela homenagem.
Brigadinha, viu? Ainda hoje volto pra pegar meu prêmio.
Beijuca

Iara Alencar disse...

oi mel
sao joao em tocantins é comemorado com festa junina e fogueira.

qndo eu era crianã eu fazia muito, agora eu relaxei.,

opa me agradei desse negocio de tomates...

Bion disse...

Oi Melica!
Mudaste o lay-out?
Gostei!
:P

Kleverson Neves disse...

Realmente essa foto do urubu é revoltante por ser verdade nua e crua. Como diria um amigo meu, "é de dar nó nas tripas". Valeu pela visita. Um bótimo final de semana pra ti. Bijus.

Renata Livramento disse...

Mélica muito obrigada pelo seu carinho e pela indicação!!!
bjos

Chawca disse...

Gostei da cara nova do blog, e sua indicação foi mais que merecida..
Um beijão

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

Creative Commons License
Blog licenciado - Creative Commons License.