Quando não estou blogando...


"O segredo do sucesso é fazer do seu dever o seu lazer."
( Mark Twain)


Tema do dia: Lazer


Convidada por Ana Paula Montandon, do blog O mapa do tesouro, para mais um meme. Desta vez o tema é uma lista do que faço de diferente quando não estou blogando... Aqui está a lista com algumas delas:

Passear na minha bicicleta (elétrica): Eu tenho paixão por bicicleta - para mim além de ser um meio de manter a forma e exercitar, é também um meio de transporte ecologicamente correto!

Estar próximo da floresta, ao redor do lago, pela praia..: Não tem nada mais relaxante, é ótimo para fazer caminhada, recarregar as energias e respirar um ar puro. Aproveito também para pensar na vida, meditar e, claro, fazer alongamento!

Fotografar: Adoro admirar e registrar a beleza dos lugares que visito.. Tenho fotos de momumentos, igrejas, paisagens.. tudo!! Sou pior que os japoneses... viciada mesmo em fotografar.

Jogar vôlei de praia: Embora não leve muito jeito para esporte, gosto de assistir e jogar volei de praia. Aqui na Suécia há torneios durante o verão. Há também clubes (em uma área fechada, por causa do frio!) em que jogadores/amadores treinam. Em Gotemburgo, por exemplo, há dois dos quais são chamados de Copacapana e Ipanema!:)

Cozinhar: Apesar de não ter tanto talento assim.. como gostaria, gosto de experimentar receitas novas e diferentes. Tenho livros de receitas, assinaturas (e clipagens) de revistas e anotação de programas de TV. Sou do tipo que quando vou à restaurante, fico tentando adivinhar os ingredientes para tentar fazer em casa!:)

Entre outras coisas - Ler, Ouvir música e Filmes: Leio, ouço e vejo filmes (quase) de tudo, mas minha preferência são livros de autobiografia, músicas de MPB, Bossa, Jazz, Louge.. e filmes, gosto de Ficção, Drama e sou fã de 007!;)

Gostaria de passar o meme para os blogs das amigas: Vanluchi, *pRiLiLiFoBia* e do Zanatorio.
Creative Commons License
Blog licenciado - Creative Commons License.