Faça algo que te deixe feliz


"A cada dia faça algo que te deixe feliz."
(Maria Tereza Maldonado)
.
E hoje de manhãzinha fiz algo assim.. que me deixa feliz - conhecer lugares novos, dessa vez: Mar Morto e Masada.. Que incriiiiiivel!!!! Que delicia de lugar!!!
.
O banho no mar morto foi demais... eu me sentir uma criança brincando de boiar!:) A vista desde da estrada é linda... depois de tomar um banho no mar completamente salgado - de arder os olhos - e me sentir leve como se estivesse flutuando numa nuvem, compramos uma bolsa com a lama de minerais e passamos em todo o corpo... ficamos completamente coberto por uma lama preta até endurecer no corpo... que experiencia!!:)

Logo depois de lá, fomos conhecer o forte onde os judeus se esconderam na época do Império Romano. Só fiquei imaginando no quanto deve ter sido difícil para eles construir tudo aquilo!!! Valeu demais a visita.... :) Antes de terminar.. conversando com uma israelita, cheguei a conclusão de que as pessoas que dividimos nossas vidas são os grandes alicerces para uma vida feliz. É fundamental estarmos em volta de pessoas com bom astral, que nos faz aprender algo e sentirmos bem. Pensem nisso!!!

_________
Saiba mais sobre Massada: http://pt.wikipedia.org/wiki/Massada
.
Obrigada a todos pelos comentários e por acompanhar o Blog da Mélica !

Um comentário:

Chawca disse...

Minha vida mudou muito nos ultimos cinco anos,,,,que bom...
muitos livros e muitas pessoas diferentes.,..
Esses lugares parecem mais maravilhosos ainda pela sua perspectiva...
Um beijo

Creative Commons License
Blog licenciado - Creative Commons License.