Mais que uma vitória


"O importante não é vencer todos os dias,mas lutar sempre." (Santo Agostinho)

Tema do dia: Vencer


Seus sonhos podem até representar seu sucesso, que você "venceu na vida", mas você descobrirá que a vida é mais do que uma vitória, é mais do que ter uma vida estável, ter segurança, ter uma casa pra morar, carro, sucesso profissional e financeiro: a vida é o dia de hoje, é hoje que você tem que vencer... Como???

1. Fazendo dela o melhor.

2. Superando-se

3. Seguindo suas metas e ideais

4. Aproveitando o simples de cada segundo

5. Acreditando mais em você!


Música do vídeo: "Bad Day", Daniel Powter

6. Apaixonando-se.

7 comentários:

Fernanda disse...

Olá Mélica!
Finalmente voltei, entre avaria da internet e 3 semanas de férias a ausência foi longa demais! Fiquei com saudades....
A vida é fantástica, uma dádiva cheia de potêncial que devemos aproveitar corajosamente.
Boa semana.
Bjos

Mila Cardozo disse...

Sensacional!!!!
Tem toda razão. Lutar sempre. Vencer é otimo, mas perder tb não é o fim. Um leão cada dia certo???
To pegando os meus na unha!!!!
Beijos Mila

Ricardo Rayol disse...

Perfeito

Logan Araujo disse...

Você sempre manda bem, fiquei afastado por pura falta de tempo mas adoro seu blog.

Ana Paula disse...

Ah, nada como conmeçar bem a semana... Com paciência com a vida (minha vó adorava me dizer: o que é seu está guardado!) e apaixonados por nós mesmos.
Otímo post, ótimas dicas, ótimos vídeos.
Beijos e boa semana!

Zéluis disse...

Simplesmente bonito, afinal só se vive uma vez...
;) um óptimo dia

Pena disse...

Amiga Mélica:
Adorei o vídeo. Ingenuidade. Paixão feita na pureza de duas crianças lindas.
Sabe, apaixono-me muito pela vida.
Por vezes, tenho que moderar as minhas atitudes por poderem surgir inconveniências puras, que tenho medo que não sejam desejadas.
Estou apaixonado e muito feliz por aquilo que Deus me deu para viver.
Sou solidário, amigo e gosto de fazer o bem.
Vivo na seriedade dos meus actos. Na entrega ao mundo. Na paixão feita Amor. Na delícia de Ser Vivo.
Apaixonado?
Sim! Pela vida e pelas pessoas que me conseguem compreender.
NUnca escondi os meus pensamentos, os meus princípios e valores que transporto sempre comigo e me ajudam com a "bússola" do certo e do errado.
O que faço tento fazê-lo bem.
Sou um apaixonado eterno.
Viu aquelas crianças? O meu mundo é infantil e perpétuo de sonhos infantis.
Como quero bem a tudo e a todos!
Adorei o vídeo. É puro. Terno. Sincero. Meigo pela inocência.
beijos amigos
Pena

Creative Commons License
Blog licenciado - Creative Commons License.