É preciso fazê-las bem


"Não basta fazer coisas boas - é preciso fazê-las bem." (Santo Agostinho)
.
Tema do dia: Descobrir
.
Tenho escrito sobre auto-ajuda, conhecimento pessoal, o poder do pensamento positivo, a importância da busca do bem estar, viver bem e feliz. Tenho descoberto ótimas matérias de jornais e revistas, poemas, textos, receitas de diversos autores, psicólogos, psiquiatras etc.. que tratam desses assuntos. Não sou nenhuma "expert" no assunto, nem é esta a minha intenção. O que quero é disciplinar e manter minha mente saudável nessa busca diaria. É disso que precisamos: disciplina, e cuidado com a mente e corpo. Nesses 6 meses blogando, o mais legal é poder dividir essa busca com outras pessoas -como você, que me incentiva e acrescenta. Para todos vocês, desejo todas as coisas boas da vida!!!!
.
************************************************************
As coisas boas da vida!

Se apaixonar. Rir até sentir o rosto doer. Um banho quente. Um supermercado sem filas. Um olhar especial. Receber cartas, e-mails. Dirigir numa estrada bonita. Escutar sua música preferida.Um banho de espuma. Uma boa conversa. A praia. Rir de você mesmo. Rir sem absolutamente razão nenhuma. Ter alguém pra te dizer que você que é bonita. Rir por alguma coisa que você lembrou. Os amigos. Ouvir acidentalmente alguém falar bem de você. Fazer novos amigos ou ficar junto dos velhos. Bons sonhos. Viagens com os amigos. Dançar. Beijar na boca. Passar o tempo com os amigos. Ver os amigos sorrir ou rir. Segurar as mãos de um amigo. Descobrir que o amor é eterno e incondicional. Abraçar a pessoa que você ama. Ver o nascer do sol. Levantar todos os dias e agradecer a Deus por outro lindo dia! Sorria e aproveite as coisas boas da vida!
.

5 comentários:

Wolverine Logan disse...

Uma coisa boa na vida é pela manhã cedo ler um post assim, bom verr seu comentário cedo lá no blog.
Beijos

Patty disse...

Mélica,
Vc sempre com ótimos assuntos. Me sinto mais animada depois que venho aqui. Um beijo!!!

Ana Paula disse...

Isso mesmo! Devemos aproveitar as coisas boas que Deus nos deixou.

tenha um ótimo fim de semana!

Paola a Estranha disse...

Lindona, que você tenha tudo isso em dobro!
Bjks,
P.

Ricardo Rayol disse...

Se você não é expert procure os ensinamentos esotéricos oportunistas do grande mago Heitor Caolho a quem tenho a honra de psicografar. Você escreve bem, deviam juntar forças nirvânicas e explorar os incautos dos caminhos divinos.

PS: Gosto de todas as suas fotos ;-)

Creative Commons License
Blog licenciado - Creative Commons License.