Não cabe em si


"Por ser exato,
o amor não cabe em si,
Por ser encantado,
o amor revela-se,
Por ser amor,
invade e fim."
(Djavan)

Tema do dia: Declaração de amor
.
Eu e você frente a frente...
É o medo e o desejo;
É desconfiança e a esperança;
É o grito e o silencio;
É o gelo derretendo a mão no fogo...
Eu e você frente a frente
É ter sempre q me confrontar;
Encarar meus erros e as minhas razões...
As minhas verdades e as minhas ilusões;
Meu poder e a minha impotência;
A minha liberdade e os meus limites...
Quando eu tô na sua frente,
Eu sinto toda a minha dor,
Mas só na sua frente eu posso sentir todo o meu amor.
[Texto de Luís Antônio Gasparetto]

☼ ☼ ☼ Com amor... o coração enobrece! ☼ ☼ ☼

6 comentários:

Iara Alencar disse...

Feliz a pessoa que tem alguem quem ela se sente amada.

bom fim de semana Mel.

Guilherme Gomes Ferreira disse...

óóó, momento ternurinha! hehehe
muito fofo mesmo. Por que será que qdo estamos apaixonados, ouvimos Djavan??? mistérios....

ahh, tava com o meu pc quebrado e voltei á vida internáutica!

um abração!

Unknown disse...

Um momento sublime quando o amor salta aos olhos. Belo post querida e otimo fim de semana.

Juℓi Ribeiro disse...

Melica:

Adorei.
Te visitar é sempre uma fonte
de inspiração.
A música é belíssima
e o texto maravilhoso.
Seu bom gosto e a sua sensibilidade
encantam os seus visitantes.

Beijos.

Ana Paula Montandon disse...

Que delícia essa sensação descrita...
muita paixão aqui!
Beijinhos.

Beth disse...

Nossa Melica
Que lindo. Que doce
Amei .....
Bom sentir no ar esse amor.

Creative Commons License
Blog licenciado - Creative Commons License.