Sempre temos opções


"Eu descobri que sempre tenho opções, e algumas vezes isto é apenas uma escolha de atitude."
(Judith M. Knowlton)

Tema do dia: MEME

O Prof.Vaz convidou-me para mais um MEME... desta vez é para responder o questionário abaixo:

Uma hora: 12:00
Um astro: Sol
Um móvel: sofá
Um líquido: água
Uma pedra preciosa: safira
Uma árvore: coqueiro
Uma flor: orquídeas
Um animal: girafa
Uma cor: azul
Uma música: Se, de Djavan
Um livro: (um que li recentemente...) Ensaio sobre a Cegueira, de José Saramago
Uma comida: Pizza
Um lugar: Fernando de Noronha
Um verbo: Criar
Uma expressão: "Paz e amor!"
Um mês: abril
Um número: 01
Um instrumento musical: saxofone
Uma estação do ano: primavera
Um filme: Um sonho de liberdade (com Morgan Freeman)

Convido os amigos/blogs para continuar este MEME:
4. Mila

2 comentários:

Vitória disse...

OPA!Vim aqui por acaso enquanto nao tou com dores ler todinho,o teu blog,em que tou atrasada...e dou de caras com o meme...obrigada....respondi duas vezes já a ele...mas como estou com febre acho que vou responder de novo e vai sair td diferente...vale pelo teste...kkkk.
bjjj:))

Adnilson Vaz disse...

[...] obrigado Mélica, por continuar o meme!

Abraço

VAZ

Creative Commons License
Blog licenciado - Creative Commons License.