Entregar-se ao momento

"Se procurar bem,você acaba encontrando não a explicação (duvidosa) da vida, mas a poesia (inexplicável) da vida."
(Carlos Drumond de Andrade)

Tema do dia: O que é a Vida?

Vida é deixar-se envolver.
É entregar-se ao momento, à sensação, ao sentimento.
Vida é abandonar-se sem medo.
Vida é gritar bem alto, deixando vir de dentro a alegria de estar amando...
Assumir de corpo inteiro e não só no pensamento.
Vida é amar sem medo.
Oiiiii! Essa semana estou me preparando para ir ao Brasil para matar a saudade que tanto sinto por meus pais, irmãs, sobrinhos.. enfim, toda a família e os amigos em Recife. A viagem está marcada para 29/01. Então durante esses dias, vou blogando quando tiver um tempinho, ok?;)

Enquanto isso... estou curtindo meus últimos dias de friozinho por aí na Suécia!!!

Aaah, outra novidade: recebi minha cidadania!! Agora sou sueca também...:)

7 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Essa merece uma digressão do mago. Boa viagem e divirta-se, nada melhor do que matar as saudades dos parentes.

Olá, sou a Evellyn! disse...

Mélica, que legal, você vem pra minha atual terrinha! Quem sabe não marcamos um encontro de blogueiros do Recife, rs? Se topar, me fale.
Parabéns pela cidadania sueca.
Beijos e boa viagem

Lulu on the Sky disse...

A vida é vivida diariamente, tem um novo recomeço a cada amanhecer.
Big Beijos

Wolverine Logan disse...

Oi melica
Parabéns pela cidadania, isso vai fazer a maior diferença pra você agora né.
Vem até Recife, aparece em Porto de Galinhas é só me ligar que o que precisar aqui em Porto tá na mão.

Meu telefone é (81) 9125-7155

Renata disse...

ah que notícia ótima, sua viagem vai ser sim muito boa!!!! Bjos e boa viagem!!!!

Adriana disse...

Mélica quero te desejar uma ótima viagem, que seja maravilhosa para você, que você mate as saudades de todos os seus parentes e amigos
beijos

Anônimo disse...

Tudo bem, Mélica? Quer dizer que é possível a cidadania sueca, enfim, quais as condições para tal?

Creative Commons License
Blog licenciado - Creative Commons License.