Fazê-lo de novo


"Quando você tem uma meta, o que era um obstáculo passa a ser uma etapa de um dos planos." (Gerhard Erich Boehme)

Tema do dia: Planos

"Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome
você, meu caro, tem de merecê-lo
tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil
mas tente, experimente, consciente
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre."

- por Carlos Drummond de Andrade.

É como se diz: um passo a frente... e você não estará no mesmo lugar!;) Mas seja cauteloso com sua visão diante de seus projetos de vida!!!

Visões de um projeto...

"A única coisa do planejamento é que as coisas nunca ocorrem como foram planejadas." (Lúcio Costa)

5 comentários:

Aline Silva Dexheimer disse...

Olá Querida Amiga,
Obrigada pela visita ao meu blog. Andei meio sumida e ocupada, mas estou na ativa (riso). Com crianças e empregada de férias, mas múltipla como sempre...depois da uma passadinha lá no meu blog que tem novidades...
Te desejo muitas novas aventuras positivas, saúde e prosperidade em todas as áreas da tua vida.
Muitos beijos,Aline

Anônimo disse...

Olá
Gostei muito do seu blog...realmente muito interessante vou sempre dar uma passada por aqui, e quando você quiser dê uma passada no meu blog também

http://viajandonoblog.blogspot.com

até

Ricardo Rayol disse...

Planejar é tudo.

Luciana disse...

Rsrsrs, muito interessante essa figura, infelizmente é como as coisas acontecem. Gostei muito da frase de Gerhard, ao termos uma meta bem traçada, os obstáculos são detalhes facilmente transponíveis.
Beijos e boa semana.

Anônimo disse...

Temos q arregaçar as mangas e ir a luta.
Big Beijos

Creative Commons License
Blog licenciado - Creative Commons License.