Como você me vê

"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar." (Clarice Lispector)

Tema do dia: Seja Você Mesmo

Não há respostas certas ou erradas, apenas suas respostas. A meta é descobrir o que é mais importante para você, não o que os outros acham que deveria ser mais importante. Papéis, valores governantes (coisas que acreditamos ser da maior importância e da maior prioridade em nossas vidas) e a percepção de sua missão pessoal formam os elementos fundamentais que definem quem você realmente é e o que acha mais importante.

Leia mais:
http://www.gestaodecarreira.com.br/ldp/lideranca/seja-quem-voce-realmente-e.html

"Sou eu mesma, mas não sempre a mesma!"

4 comentários:

Anônimo disse...

Mel, que bom que voltou.
As vezes a gente não sabe quem é o nosso proprio eu.

Iara

Anônimo disse...

O texto tá muito bom, boa semana, bjos.

"Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos." (Nin)

Anônimo disse...

quer dizer a foto tb tá boa, mas isso já é habitual :)

Unknown disse...

Sou o que sou e não o que querem que eu seja...
ehehe... desculpe o português...mas acho que deu para entender.
Abraços

Creative Commons License
Blog licenciado - Creative Commons License.