A dor é uma perspectiva errada


"Enquanto navegas pela vida não evites tempestades e águas bravas. Deixa-as apenas passar. Apenas navega. Lembra-te que mares calmos não fazem bons marinheiros."

Tema do dia: Perspectiva

Procurando a procedência da frase acima, encontrei um comentário que dizia:

A dor é uma perspectiva errada.
Seja em que forma for vivida, é sempre prova de auto-engano.
É tudo menos um fato.
Seja qual for a forma que assumir,
desaparecerá sempre, se vista da maneira certa.


Fonte: http://sol.sapo.pt

Sofrimento traz experiência. (Ésquilo)

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bacana o texto Mel.

beijao

Thales Azamor
http://lista10.org

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

FELIZ DIA DAS MULHERES!

=D

Ahhh... tem um selinho pra vc no meu blog...

http://viviansbrussi.blogspot.com/2009/03/selinhoooo.html

bjooo

Hanny Meire disse...

Bom demais !

Anônimo disse...

Parabéns... Amei!

Aí vai uma dica para namoradas q estão sofrendo sem o seu gato:Para você mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com quem vc gostaria de estar ( 3X )...Pense em algo que queira realizar na próxima semana ( 6X )
Se vc tem um desejo repita -o para vc mesma( 9X )...Nossa Senhora do Desterro desenterre ( J S S ) de onde ele estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ( J S S) venha para mim, afaste todos os amigos , que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim , me telefone e me ame .Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amem! Nossa Senhora do Desterro , desenterre (J S S ) de onde ele estiver e faça ele me ligar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (J S S )venha para mim.Afaste todos os amigos , que ele não tenha pensamentos para outras coisas e homens ou mulheres e somente para mim, pense em mim , me telefone e me ame.Confio no seu poder e sei que serei atendida,Amarra homem,Amarra homem,Amarra homem,(J S S ) te prendo, te amarro , tua alma ,teu espirito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não has de comer, tu não has de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo ( J S S) com toda força amarrado a mim , dominado por mim, nenhuma outra mulher ou homem te interessara, tu teras pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo!
Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro traga ( J S S ) de volta imediatamente, que o (J S S ) mande mensagem , me ligue , me procure, me ame loucamente e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o (J S S ) sinta saudades de mim como eu estou sentindo dele neste momento.Prometo publicar essa oração 7 dias seguidos todos os dias , pois sei Minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade e grande.Amem.

Creative Commons License
Blog licenciado - Creative Commons License.