É quem me faz carinho

"Vivo tranqüilo, a liberdade é quem me faz carinho." (Marisa Monte)
.
Tema do dia: Tranquilo



A vida não é um corredor reto e tranquilo que nós percorremos livre e sem empecilhos, mas um labirinto de passagens, pelas quais nós devemos procurar nosso caminho, perdidos e confusos, de vez em quando presos em um beco sem saída.
Porém, se tivermos fé, uma porta sempre será aberta para nós, não talvez aquela sobre a qual nós mesmo nunca pensamos, mas aquela que definitivamente se revelará boa para nós.
- por A. J. Cronin.

4 comentários:

Cleiton Benkendorf disse...

O seu blog também é muito bom,estarei te seguindo a partir de hoje ,gostei do joguinho tb ^^
Bjo

Hanny Meire disse...

SAUDADES DO SEU BLOG ! Voltei com o meu... beijos !

EXERCITE SUA VIDA! disse...

Oi, nem me lembro mais como cheguei aqui, mas fiquei HORAS, amando cada momento. Parabéns pelo blog!
Roubei algumas coisas que vou postar aos poucos no meu canto, mas tuuudo com créditos.
Abç!

XanaX disse...

mélica, eu viveria tranquilo se fosse você a fazer-me carinho


Viva a hyperDimensão Desoxicorribonúcleica

Creative Commons License
Blog licenciado - Creative Commons License.