Mil visitas, mil agradecimentos!

1 mês blogando...
e + de 1.000 visitas!!


Quero agradecer a todos pelo interesse e pela visita ao meu blog. O blog atingiu hoje a marca de 1.000 visitas!!!


A contagem foi iniciada pelo Site Meter no dia 11 de fevereiro, ou seja, a 1 mês atrás, tem uma média de + de 40 visitas por dia!!!

Fiquei surpresa com a quantidade e com a origem das visitas, pois além de visitantes de diversas cidades do Brasil, há também visitas de Portugal, Espanha, Itália, França, Rússia, Inglaterra, Suécia, EUA, Canadá, Austrália etc.

Por ser um assunto tão subjetivo e não ter nenhum tipo de publicidade (apenas registro no Mybloglog e BigBloggerBrasil), acho esses números bastante significativos para mim!

É um resultado que me impressiona, porque meu interesse em escrever esse blog é pessoal, isto é, em aprender com o que escrevo. Para assim, diariamente, tornar-me uma pessoa melhor. Já que autodesenvolvimento, é como qualquer outro conhecimento, nunca se sabe o bastante, nunca conheceremos por completo..

No entanto, é bom saber que tantas outras pessoas pelo mundo a fora também buscam por esse conhecimento.

Gostaria de agradecer também aos recados, e-mails e comentários aqui no blog ou na minha comunidade do Mybloglog . É sempre enriquecedor conhecer pontos de vista diferentes.

Espero que voltem sempre..

Sintam-se bem-vindos!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Mélica.
Isto é fruto das coisas boas que voce transmite com o que escreve.
Continue com o bom trabalho.

É fonte de inspiração diária.

Sergio (Coisas do Sanduba).

Poliane Latta disse...

Parabéns!!!
Mas vc como iniciante fez muitas coisas importantes para receber varias visitas... Uma delas é o proprio MyBlogLog!! Onde é uma cadeia de blogueiros que um chama o outro... hehehe

Que sua popularidade duplique a cada mes!!

Abçs

Anônimo disse...

Que óóóóóóótimo, Mélica!!!!
Fico muitíssimo feliz que a humanidade está despertando para mudança interior. É atráves dessa atitude que vejo o mundo mudar: de dentro pra fora! Parabéééééééns!! Um forte abraço, Bia.

Chawca disse...

Parabéns, cheguei aqui a pouco tempo e tb sei como é bom atingir uma meta assim em tão pouco tempo, já que meu blog tem pouco mais de tres meses e ja tem uma media de 100 visitas diarias....

Continue assim que a tendencia é so aumentar, parabéns...

Anônimo disse...

Dollgirl... Parabéns, Melica! Isso é reflexo de um ótimo blog, isso é só o começo! Mantenha sempre como um ótimo blog e terás mais visitas! :) Bjus.

Anônimo disse...

Mas é claro que seria um sucesso! Tão bem elaborado como é, é óbvio que seria um sucesso. Tornei seu fã número 1 a partir do momento que li os poemas do Fernando Pessoa no seu blog, entre tantos outros poetas, filósofos, escritores e seus textos pessoais. Desejo que sua inspiracão nunca acabe...
Adilson Filho.

Creative Commons License
Blog licenciado - Creative Commons License.