Alcancemos o mesmo objetivo


"As religiões são caminhos diferentes convergindo para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo?"
(Mahatma Gandhi)

Continuando o dia de ontem, fomos a noite ao cinema assistimos Half Proof, o novo filme de Tarantino, pois conheci um casal israelita do meu amigo também israelita, tomamos um café com um bolo típico daqui bem gostoso.. e fomos à noite a praia, tomei um chá de ervas (pois estou com minha garganta inflamada, ainda por causa do resfriado + vôo).

Já pela manhã de hoje tomei o dia para relaxar, acordei mais tarde porque desde que cheguei não tenho dormido direito.. não estava dando tempo nem para isso! Fomos ao supermercado, adoro visitar os mercados em outros lugares para saber que tipo de comida e produtos são vendidos - adoro ver as embalagens também!

Apesar de não se ver assaltos aqui, nas entradas das grandes lojas, como também nos shopping centers, as pessoas têm que abrir as bolsas, passar por um detector (de mão) de metal. Logo depois, passamos em uma lanchonete típica daqui para comer falafel (que eu adoooooro!) em pão pita com humos. Um delícia!!!

Logo depois fomos em lojas de bicicleta para pesquisar precos de bicicletas dobráveis - sou apaixonada por bicicleta e desse modelo ainda não tinha provado, aqui eu já vi várias pelas ruas, então seria um bom meio de transporte e depois posso levá-la comigo para casa!;)

À noite fomos ver o pôr-do-sol na praia.. que por sinal é encantador!!! Bom.. logo mais volto aqui no meu diário e postarei mais fotos!;)

4 comentários:

Thiane disse...

Suas fotos são lindas!! Aproveite mto aí. Bjs

Fernanda disse...

Eu também adoro visitar mercados, Mel! Dizem tanto da cultura de um povo!
Aproveita bem!
Beijo.

Bion disse...

Melica
Que barato essa viagem sua hein?
Fiquei morrendo de vontade de comer falafel...Já que vc está pesquisando preço de bicicleta dobrável, poderia me dizer quanto custa aí?
Grato
Curta bastante!
:P

Chawca disse...

Mercado é um ótimo passeio, ali vc ve costumes, atitudes e tudo o mais,,,,

Quando viajo também nao consigo dormir direito, talvez seja a ansiedade de ver e fazer tudo...

Melhoras e divirta-se muito

Creative Commons License
Blog licenciado - Creative Commons License.