De volta a terra santa


Que experiência... não sei nem descrever o quanto Jerusalém é um lugar incrível!!!
.
Fomos pela parte da tarde, pois antes uma parada na praia de Tel Aviv pra relaxar... A cidade de Jerusalém é maior do que eu imaginava.. todos os prédios com a mesma fachada bege, que dá um visual bonito - seja supermercado, hotel.. enfim, tudo no mesmo estilo. Quando chegamos, fomos direto ao muro das lamentacões - escrevi 3 mensagens de agradecimento, pedido e perdão a Deus! Lá as mulheres ficam no lado direto do Muro - separados dos homens. O muro é enorme, mas segundo contam, é apenas uma pequena parte do que restou após anos e anos de construcão.

Próximo ao muro, é possiível ver judeus ortodoxos, mulculmanos, freiras, franciscanos, pessoas comuns e algumas outras incomuns!!!!:) É uma sensacão diferente de ver tantas religiões em um mesmo lugar.. rezando e chamando Deus de diferentes nomes.. com diferentes costumes e crencas em diferentes histórias religiosas. Fomos passear pelo mercado, onde na maioria se vende souvinier, até chegar aos lugares histórios, logo mais posto as fotos e conto mais sobre outras experiências que tive em Jerusalém!!
.
Obrigada a todos por acompanhar minha viagem à Israel, aqui no Blog da Mélica !

2 comentários:

Bion disse...

Melica
que experiência indescritível hein?
Estou louco para ver suas fotos!
Posta logo!
:P

Anônimo disse...

Nossa!!
espero poder um dia ter essa mesma esperiencia ..ateh lah quero estudar mais sobre essas religiões ,principalmente o judaismo q foi onde tudo começou =D
um grande abraço
Mizpah

Creative Commons License
Blog licenciado - Creative Commons License.