A vida seria um erro

"Sem música, a vida seria um erro." (Nietzche)

Tema do dia: Voz

Respondendo a mais um MEME, desta vez o tema é "O que estou ouvindo", convidada pelo blog "Somos todas umas vacas". Na verdade fiz uma super lista das músicas e cantoras que gosto de ouvir e vez ou outra estou ouvindo:

1- Dido - Thank you
2- Bree Sharp - Show Me
3- Katie Melua– Just like heaven
4- Leona Naess - All I want
5- Laleh - Life Tomorrow
6- Lisa Miskovsky - What if
7- Joss Stone - Right to be wrong
8- Madonna - Sorry
9- Jewel Standing Still
10- Natalie Merchant - Tell Yourself
11- Joan Obsorne - What if God was one of us
12- Corinne Bailey Rae - Put your records on
13- Sheryl Crow - If It Makes You Happy
14- Kelly Clarkson - Maybe
15- Alicia Keus - You don´t know my name
16- Natalie Imbruglia - Wrong Impression
17- Fergie - Big Girls don´t cry
18- Lili Allen - Smile
19- Nelly Furtado - Say It Right
20- Shakira - No
21- Norah Jones - Wake me up

E agora convido novamente os blogs *pRiLiLiFoBia* e Devaneios & Desabafos para seguir o MEME.

_____________________________________

UPDATE

Além das meninas do "Somos todas umas vacas", o Chawca do "Meu ouvido não é penico!" e o Olli do I-EH !

3 comentários:

Iara Alencar disse...

Oi...adoro musica, musica faz bem a alma.
Poxa nao conheço nenhuma delas que vc citou.

Informa Tech! disse...

Muita coisa boa também por aqui viu Mélica.

Norah Jones e Corinne são as melhores. :P

Bjos

Osc@r Luiz disse...

Muito, muito, muito boas escolhas.
Joss Stone, Corinne, Natalie, Sheryl, só a Norah Jones que eu prefiro cantando "Turn Me On".
Muito bom.
Postei algo parecido com isso hoje, com a possibilidade de ouvir as 5 (apenas 5) músicas do meme.
Só que optei por colocar músicas que ouço mas que a maioria não conhece. Se tiver a curiosidade, passa lá. Está nos meus 2 blogs.
Beijo!

Creative Commons License
Blog licenciado - Creative Commons License.