Prevendo o futuro


"Prever o futuro por olhar para o passado assume que a situação permanece constante. Isso é o mesmo que dirigir um carro olhando no retrovisor." (Herb Brody)

Tema do dia: Futuro

Volteiiii!!! A viagem foi ótima... deu para aproveitar bem, o sol ajudou, deixando os dias ainda mais animados e, claro!, menos frio... já que o verão já está acabando!!
.

Já o Salão de Automóveis de Frankfurt foi bastante interessante, pois pude ver, sentar e sentir os novos carros (e outros ainda protótipos), ter uma idéia de como será o carro do futuro. Creio que o mais interessante, além da criatividade e da modernidade do design, é poder refletir na diversidade de carros já existentes e ainda por existir... apesar da "preocupação" de várias montadoras de carros em expor seus carros "ecologicamente corretos", é fundamental pensarmos na importância da nossa responsabilidade em manter o planeta mais limpo.

[Amanhã adiciono algumas fotos dos carros apresentados no IAA - Salão de Automóveis de Frankfurt!]

Obrigada a todos pela visita e o carinho das mensagens.. logo logo visitarei a todos!!

Foto tirada em Colônia (Köln), na Alemanha - uma parada para "bicicletar" (com minha bicicleta dobrável que trouxe comigo) - antes da chegada em Frankfurt.

5 comentários:

Zana disse...

ô... minha filha? tu não quer uma companheira pra viajar não? haahahahahahaha.... to começando a ficar com uma inveja Branca de vc...kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que moça mais linda por entre as flores!!!
Amei sua foto!
Bjks da Paola.

Mila Cardozo disse...

Nossa.... como tudo é muito lindo por ai...
Amei a foto tb!!!! A viagem deve ter sido incrivel!!!!
Beijos Mila

Cris Martins disse...

Que coisa xique essa bicicleta dobrável, nem sabia que existia fia!
Aguardamos as fotos viu.
Bj

Bion disse...

Mel
Que gracinha!
Já estava com saudades!
Um abraço!
:P

Creative Commons License
Blog licenciado - Creative Commons License.