Sua atenção ao detalhe



"As realizações de um homem na vida são os efeitos acumulativos de sua atenção ao detalhe." (John Foster Dulles)
.
Tema do dia: Atenção
.
Hoje... preste mais atenção a você mesmo(a): observe seu modo de ser, de vestir, sua postura, seu comportamento...
.
É assim de fato como você gostaria de ser???
O que falta então??
É agora a hora de ser...
Hoje!!
.
"Apesar das minhas melhores intenções, existem dias em que as coisas dão errado ou que eu caio nas mãos de velhos hábitos. Quando as coisas não vão bem, quando estou irritado ou nervoso, eu percebo que não tenho prestado atenção à minha alma e não tenho seguido meus melhores costumes." (Robert Fulghum)

5 comentários:

Evellyn disse...

Eu ainda tenho muito a melhorar, rs...
Beijos e boa semana

Cris Martins disse...

Poxa legal chegar aqui e ler isso... essas palavras do Robert Fulghum dizem exatamente como tenho me sentido nos últimos dias.
Bom poder compartilhar nossos medos e angustias.
Bjo lindona

Renata Livramento disse...

Mélica, tem mais carinho pra vc no DD...

bjo e ótima semana!

dete disse...

é isso aí, quem ve com a lma se faz mais belo!, abraços e boa semana

Bion disse...

Mel
Pior que é verdade...

Creative Commons License
Blog licenciado - Creative Commons License.