A paixão não acaba


"Tudo que recebemos vem dos outros. Ser é pertencer a alguém." (Jean-Paul Sartre)

Tema do dia: Relação

Quando a paixão esfria existe 2 opções: deixar que o relacionamento acabe ou lutar com todas as armas possíveis para manter a energia do casal.

"Que não dure para sempre, mas, que seja eterna enquanto dure".

A paixão não acaba necessariamente, mas amadurece e se transforma em muitas outras formas de amor - uma energia mais calma, segura e romântica. Essa mudança faz com que muitos casais caiam num "mar de tranqüilidade" e não se preocupem em estimular "novas paixões" dentro do próprio relacionamento. Resultado: monotonia e sensação de vazio.

10 Dicas para esquentar a relação

1. MELHORAR A AUTO-ESTIMA. Será difícil convencer a pessoa amada de que você é especial se não se convencer de que você está de bem com o espelho. E o primeiro passo é se achar atraente.
2. CONVERSAR SEMPRE. O diálogo deve fazer parte do dia-a-dia. Converse sobre seus desejos, seus sonhos, suas frustrações. Partilhe sua vida, mas tudo sem cobranças.
3. CRIATIVIDADE. Bilhetinhos, recados apaixonados por telefone, presentinhos e até telegramas fonados. Apimente a relação mesmo quando estiver distante da pessoa amada...
4. BOM HUMOR. Alto-astral, alegria... O humor é fundamental em todos os momentos. Mantenha o bom-humor mesmo que nem tudo saia como o planejado. Assim, você garante uma nova oportunidade.
5. ROMANTISMO. Pode parecer que só as mulheres gostam de romantismo, mas os homens também aproveitam esses momentos. Abuse dos carinhos, beijos e abraços. Prepare um jantar à luz de velas, mantendo o suspense para o que vem depois.
6. MUDAR O AMBIENTE. A mudança de cenário dá à relação um sabor diferente...
7. EXPLORE AS FANTASIAS. É importante que os dois se sintam seguros para realizar essas fantasias.
8. SEDUÇÃO. O sexo envolve todos os sentidos e você pode usar e abusar de todos eles. Impressione sua visão com uma lingerie sensual e um strip-tease. Faça nele uma massagem sensual, enquanto sussurra em seu ouvido o que vem depois.
9. VARIAÇÕES. Invista, coisas diferentes esquentam a relação.
10. BRINQUEDOS. Além de você e ele, brinquedos eróticos também podem fazer parte dos intensos momento de prazer...

3 comentários:

Bion disse...

Mel
Que legal vc falar aqui de relação a dois sem falsos pudores!
Boas dicas!
Como diriz Zezé de Camargo é Luciano:
" É o amoooooooooooooooooooooooorrrrr!"

Um olhar para dentro disse...

Ahhhhhhhhhhh hoje todos os posts q li falam de amor... e logo essa semana que ando tão saudosista to meu de outrora... ah q vontade de sentar e chorar, já que nada mais resta a fazer.
bjus e um lindo dia!

Anônimo disse...

Se é uma coisa boa, não tem como deixar acabar, tem que lutar mesmo, não deixar a rotina acabar com tudo!
Bjocas ;)

Creative Commons License
Blog licenciado - Creative Commons License.