Variedade...a alma do prazer


"Primeiro fazemos nossos hábitos, e então nossos hábitos nos fazem."
(John Dryden)

Tema do dia: Hábito

Se há um hábito gostoso e prazeroso, este hábito é o da leitura. Seja gibi, contos de fadas, jornais, horóscopo, bula de remédio, revistas ou livros, dos mais atuais estão os blogs. E entre as minhas leituras de blogs, estão alguns blogs com os mais variados temas. Creio que até alguns dos blogueiros tenham dificuldade de definir o tipo de seus blogs.

Convidada pela simpática Poliane, que escreve o blog Rumorejo (também adorooooo lê-lo!) a participar de mais um MEME. Desta vez o tema é OS 5 BLOGS QUE LEIO. É difícil escolher entre (quase) 10 que visito (quase) diariamente - estes da minha lista "Blogs dos Visitantes" (coluna à direita). Escolhi os seguintes blogs:
.
1. Meu ouvido não é penico - Chawca.
2. Plastic Surprise - Karla Nazareth.
3. Devaneios & Desabafos - Renata.
4. Palavras - Patty.
5. *pRiLiLiFoBia*- Dän.
.
São blogs que indico como ótimas leituras, ou seja, gostosos e prazeros de ler. Adoro visitá-los e, quando eles me visitam, seeeeempre deixam-me comentários carinhosos e/ou bem coerentes que completam a idéia dos posts. Confesso que todos esses blogs e os outros que não citei, mas que visito, são ótimas inspirações pra mim!!;)
.
Agradeço o convite da Poliane (Rumorejo) e agora então, convido os 5 blogs citados a continuar o MEME. Gostaria de saber de cada um, quais os blogs que vocês costumam ler também. Creio que esta seja uma ótima idéia para conhecer novos blogs, já que somos minoria (apenas 2%), em Língua Portuguesa!!;)

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa turminha q vc indicou estão sempre juntos, né?? hehehe

Sabe que o que percebo é que na blogosfera as vezes me sinto como no colégio... Eu fazendo amigos de várias panelinhas!! hehehehe

Beijão querida!!

Anônimo disse...

Querida Mélica,

Somos irmãs da hábito. No hábito da leitura, é claro...rs

Esse hábito só rende benefícios. Obrigada pela indicação, viu? Fiquei toda envaidecida.

Sobre o Meme q vc me convidou sobre os 5 lugares na minha cidade, farei ainda essa semana, ok?
Obrigada pelo convite.

Um beijo e ótimo dia!

Renata Livramento disse...

Oi Mélica!
Obrigada por ser uma das minhas " leitoras", a recíproca é verdadeira, vc sabe..rs..
Ok, aceito o convite e logo logo te informo sobre a missão cumprida, ok?! Ah, vou lá conhecer os dois blogs destes que vc citou que ainda não conheço, os outros tb fazem parte da minha leitura...
bjos!

Luma Rosa disse...

Dos blogues que citou não conheço dois. Hoje também participei de algo assim, não tinha nome de meme - bem, meme virou sinônimo de corrente - tá, é um meme!
Boa semana! Beijus

Chawca disse...

Menina, vc sabe que adoro seu blog também e se fosse convidado por qualquer outro com certeza vc seria uma das indicadas... Obrigado pelo convite a acabei de fazer o post tá..

Um beijo e obrigado por tudo..

Creative Commons License
Blog licenciado - Creative Commons License.