Budapeste


Estas foram as fotos do primeiro dia da viagem...

Uma parada em Budapeste, na Hungria.

Achei a cidade linda, bem parecido com Paris.. no centro tem vários cafés/restaurante, a arquitetura dos prédios sao alguns bem antigos e outros bem modernos.. fiquei encantada com a cidade. Nao espera ser tão bela!!

Está sendo difícil para mim encontrar um tempinho para teclar, mas farei isso hoje à noite.. postarei as primeiras fotos de Israel e contarei minha impressao da cidade..

Para resumir, diria que Tel Aviv poderia ser o Brasil em 10 ou 20 anos! Estamos quase lá... aqui ainda há uma grande diferenca entre o antigo e o moderno, alguns prédios são enormes, arquitetura super moderna, no entanto outros ainda bem antigos.. muitos em estilo Bauhaus.

Estou encantada com a similaridade com o Brasil!!! No entato, apesar da ma impressão que temos através da televisão, aqui não é perigoso (não se ver assaltos ou roubos nas ruas), o trânsito é bem similar ao das grandes cidades brasileiras... as praias parecem com Copacabana, Ipanema... O povo bem jovem e simpático, bonitos e bem vestidos... quase não vemos pobreza, apesar de alguns lugares serem sujos, outros ainda em construcão.

Incrível... sinceramente, me surpreendi com este lugar!!:)

Obs: o teclado está sem o cedilha!!

Obrigada a todos pelos comentários e por acompanhar o Blog da Mélica !

3 comentários:

Fernanda disse...

Aproveita bem e regista cada impressão, para partilhares connosco!
Beijo!

Anônimo disse...

to adorando essa viagem!!!

Renata Livramento disse...

Nào conheço nada aí, mas ficarei aqui acompanhando a sua viagem e aprendendo sempre mais um pouquinho. Bjo e ótima viagem!

Creative Commons License
Blog licenciado - Creative Commons License.