Toda mulher devia fazer


"Criatividade é inventar, experimentar, crescer, correr riscos, quebrar regras, cometer erros, e se divertir." (Mary Lou Cook)

Tema do dia: Experimentar

10 coisas que toda mulher precisa experimentar
(Gastando as economias ou apenas organizando a agenda, a ordem é sentir prazer)

Se morresse hoje, o que você gostaria de ter feito e ainda não teve chance? Passear de balão? Viajar sozinha? Passar um dia inteiro no salão? Muitas vezes, esperamos que os outros façam com que nossos sonhos se realizem. (...) montamos uma lista das 10 coisas que toda mulher devia fazer, pelo menos, uma vez na vida. São experiências que vão aumentar a sua auto-estima e favorecer a sua independência. Confira!

1. Fazer uma viagem sozinha - a idéia aqui não é sair em busca de um novo amor ou romance, e sim curtir um pouco a experiência de só fazer o que você quer.
2. Ter uma deliciosa noite de sexo sem compromisso - esqueça um pouco o romance, desta vez é você quem não quer o telefone dele!
3. Colocar suas finanças em dia a dependência financeira é como areia movediça, se você não souber como sair, cada movimento faz afundar cada vez mais.
4. Aprender a cozinhar um prato exótico seja você daquelas que não gosta nem de esquentar água no fogão, seja você do tipo prendada, preparar uma refeição bem distante do seu dia-a-dia é uma experiência interessante.
5. Experimentar novidades na cama.
6. Despertar a artista em você todos temos dentro de nós um artista que vive querendo sair. Pois a ordem é liberar a criatividade.
7. Decretar um dia da beleza ou, se der, um final de semana inteiro! Neste caso não tem regra, pode escolher entre um período relaxante sozinha, para limpar o corpo e a mente, ou chamar as amigas e rir muito.
8. Planejar seu futuro profissional na correria do dia-a-dia, os planos futuros acabam ficando sem espaço entre uma reunião urgente e as contas a pagar.
9. Descobrir uma nova atividade física -a ordem é: mexa-se! Mesmo que você já freqüente a academia, experimente algo novo.
10. Ser mais zen

Texto completo:

4 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Apoiadissimo, como mago esotérico oportunista e mestre tÂntrico coloco-me à disposição para ajudar nos quesitos secsuais.

Ceisa Martins disse...

Booom...

Eu gostaria de ser mais ZEn siiim!
e gostaria de aprender a cozinhar... nem que fosse um ovo!!! hahahahaha


Adorei isso aqui!!



Beijos!!!

Vitória disse...

Eu tbm adorei e meu ego se inflou....não é que estou em dia com essa lista?!rss...e ainda...passo aqui para deixar meu recentissimo endereço:
www.quemteclanaochora.blogspot.com
bom fim de semana.bjj:))

Bion disse...

Mel
Grandes dicas!
:P

Creative Commons License
Blog licenciado - Creative Commons License.